segunda-feira, 25 de março de 2024

Para cuidar das manchas da pele

As manchas escuras são um problema inestético que pode afetar mulheres de todas as idades, apresentando-se em várias formas, como manchas de idade, manchas solares e marcas pós-acne. A pensar nisso a L`Oréal Paris lançou a gama Bright Reveal.

Diz que esta gama cuida de todos os tipos de manchas escuras proporcionando um tom de pele mais  luminoso e uniforme.

O excesso de produção de melanina contribui para a hiperpigmentação e manchas escuras. Condições inflamatórias podem estimular a produção de melanina, resultando em manchas persistentes, como as marcas pós-acne. À medida que envelhecemos a regulação da produção de melanina torna-se menos eficiente, aumentando a probabilidade de obter manchas indesejadas.

Deixo-vos algumas dicas se quiserem experimentar a nova rotina para correção de manchas na pele com a gama Bright Reveal da L`Oréal Paris:

1- Limpe o rosto com Bright Reveal Limpeza-Em-Sérum Antimanchas para eliminar irregularidades da pele com o poder de um sérum de limpeza. Poderoso contra manchas e delicado com a pele este produto pode ser usado de manhã e à noite.

2 - Corrija com Bright Reveal Fluído Niacinamida Sérum Antimanchas. Aplicar 3 a 4 gotas no rosto e pescoço limpos para ajudar a corrigir e prevenir manchas escuras. Use diariamente de manhã e à noite.

3 - Hidrate com Bright Reveal Fluído Diário Antimanchas SPF50. Aplicar o fluído UV no rosto todas as manhãs para ajudar a hidratar e proteger a pele. Para mulheres que preferem uma textura mais rica, também podem usar diariamente o Bright Reveal Creme Hidratante SPF50 Antimanchas.

A cada dois dias usar o Bright Reveal Peeling Exfoliante Antimanchas. Aplicar o peeling "snake" no rosto limpo e seco e deixe agir por 15 minutos. Enxague suavemente sem esfregar a pele. Continue com o tratamento Bright Reveal para ajudar a corrigir manchas escuras e marcas pós-acne, enquanto hidrata e protege a pele todos os dias.

Alguém aí desse lado já usou esta gama?

6 comentários:

  1. Produtos anti manchas que parecem ser excelentes. Obrigada pela sugestão.
    Uma boa semana e uma Páscoa abençoada.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Isa excelentes as dicas é sempre bom conhecer bons produtos pra ajudar bjs.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso estou a usar um para as mãos mas de outra marca. A Niacinamida presente nestes produtos tem mostrado muito bons resultados.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um excelente produto.
    Obrigado pelas dicas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar