sábado, 2 de março de 2024

Dolce&Gabanna lançou K&Q Eaux de Parfum Intense

No que diz respeito a perfumes, hoje, quero dizer-vos que a Dolce & Gabanna lançou K&Q Eaux de Parfum Intense. Estas duas novas fragrâncias, reinterpretam as fragrâncias originais K&Q by Dolce&Gabanna.

Q Eau de Parfum Intense é um perfume para uma mulher forte e decidida. Mantém as notas de topo da sua criação original, caracterizada pela frescura dos limões sicilianos, realçada pela luminosidade da laranja e pela intensidade das pétalas de jasmim. 

K Eau de Parfum Intense, é um perfume masculino, que encarna o carácter destemido de um homem confiante. Esta fragrância preserva a energia e a efervescência do limão siciliano e das laranjas sanguíneas, apresentadas nas notas de topo originais. O coração da nova fragrância é realçado por notas cremosas de figo.


3 comentários:

  1. Perfume fazia parte dos preparativos matinais. Já não... desde que tive colegas que eram alérgicas, desde que começaram a aconselhar a evitar perfumes nos hospitais, consultórios e outros locais públicos. Eu própria já me sinto incomodada quando estou ao lado de alguém que se perfumou, o que, devo dizer, é raro. Como eu gostava de Tiffany, Oscar de la Renta, Chanel N. 5 e Chanel Coco!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha ouvido falar! Mas adorei a embalagem :)

    ResponderEliminar