segunda-feira, 5 de junho de 2023

Os meus produtos solares para o verão

Com o verão a chegar, vamos aproveitar o melhor que o sol tem para nos dar. Em relação ao sol confesso que tenho muito cuidado, até porque não quero apanhar nenhum escaldão. Por isso vou partilhar com vocês os meus produtos solares para o verão.

Assim para começar, digo-vos que são da Thalgo e têm um aroma, tão agradável,  que apetece usar e abusar. O melhor aroma que já usei, até hoje, em protetores solares. Quanto à textura, é agradável, de fácil absorção e não deixa aquele aspeto esbranquiçado.

A linha de solares Thalgo tem várias opções para usar antes, durante e depois do sol. Estes vão ser os meus companheiro de verão:

Leite de Proteção Solar Corpo SPF30, deve ser aplicado antes de cada exposição solar e renovar a cada 2 horas ou sempre que necessário. Nunca se esqueçam que os protetores solares por mais eficazes que sejam não garantem uma proteção de 100%.



Leite Hidra Suavizante Corpo, um gel lácteo que atenua o desconforto da pele e hidrata-a após a exposição solar. Deve ser aplicado nas zonas do corpo a cuidar, após a exposição solar.



Creme Máscara Pós Solar Rosto, um SOS para atenuar os efeitos da exposição solar. Atenua o desconforto da pele após a exposição solar. Deve ser aplicado em camada fina como um creme ou em alternativa aplicar em camada espessa como máscara.



Ocean Sun, é um suplemento alimentar à base de carotenoides, vitaminas e anti-oxidantes. Ajuda a sublimar e iluminar as peles bronzeadas. A Vitamina E, o Zinco e o Selénio contribuem para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. Deve ser tomada 1 cápsula por dia, no mínimo durante 3 semanas antes da exposição ao sol, e em seguida durante um mês após a exposição solar.

Por hoje é isto que vos quero dizer. Aproveitem o melhor que o sol tem para vos dar! Contem-me nos comentários que cuidados costumam ter nesta época com o sol?


4 comentários:

  1. Parecem-me ser bons produtos.
    *
    Semana com Saúde, Paz e Amor.
    */*

    ResponderEliminar
  2. Conheço a marca Thalgo, mas a linha solar desconhecia. Agora, é só escolher.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Tenho de arriscar nesta marca, qualquer dia

    ResponderEliminar