terça-feira, 14 de março de 2023

Para corrigir os sinais de envelhecimento precoce

Aos 20 anos é muito cedo para falar em envelhecimento, mas pelos vistos é mesmo a partir dos 20 que a pele pode começar a dar sinais precoces de envelhecimento cutâneo, seja pelo stress oxidativo dos raios UV, da poluição ou estilo de vida. 

Foi a pensar na pele mais jovem que a LÓréal Paris apresenta Revitalift Clinical com Vitamina C, para ajudar a corrigir os sinais de envelhecimento precoce.

A Vitamina C Pura é um poderoso antioxidante e a única forma ativa biológica de vitamina C. Neutraliza os radicais livres para reforçar a capacidade da pele de combater os fatores prejudiciais externos como os raios UV e a poluição, que alteram o seu brilho e aceleram o envelhecimento. Aumenta o brilho da pele, reduz a hiperpigmentação e manchas escuras (causadas pela exposição solar, idade e marcas de acne) e estimula a produção de colagénio.

Este sérum refrescante e hidratante, previne e corrige os três principais sinais de envelhecimento precoce: tom de pele irregular, poros visíveis e linhas finas. 

Depois de limpar a pele, pode aplicar 3 a 5 gotas no rosto e no decote. Pode finalizar com o fluído hidratante com SPF50+ de uso diário com vitamina C antioxidante da gama Revitalift Clinical.


12 comentários:

  1. Me parece muito bom.
    Temos que cuidar da pele desde cedo!
    Ane/De Outro Mundo :)

    ResponderEliminar
  2. Que ainda não tinha ouvido falar, mas me parece ser uma boa opção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um ótimo produto!!

    Bom dia, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Isa,
    Prevenir é essencial!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. Mais uma novidade para descobrir! Excelente sugestão!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar