quarta-feira, 6 de julho de 2022

Em defesa dos direitos dos animais

É bom saber que as marcas ligadas ao mundo da moda também se preocupam e trabalham em causas solidárias. E um exemplo disso mesmo é a Fundação Elisabetta Franchi Onlus, criada pela designer e empresária empresária Elisabetta Franchi, que lança uma coleção cápsula com iniciativa solidária em defesas dos direitos dos animais.

A coleção é composta por uma t-shirt e uma sweatshirt, esta coleção é fruto da missão de "dar voz àqueles que não a têm", que está no cerne desta fundação sem fins lucrativos, que também patrocina regularmente, tais como abrigos para cães em dificuldades, voluntários, associações de bem-estar animal e organizações de voluntariado.



As peças podem ser compradas no site da Elisabetta Franchi. Ao comprar uma das t-shirts, os clientes receberão uma tote bag de edição limitada e gratuita com um padrão de monograma, disponível em duas variações de cor. Todo o lucro das vendas será doado à fundação para apoiar o bem-estar dos animais que mais necessitam através do fornecimento de alimentos, da ajuda na coordenação de adoções e realojamento, na luta contra a crueldade e negligência dos animais e em iniciativas de angariação de fundos para cobrir tratamentos veterinários.


9 comentários:

  1. Muito bacana essa coleção e iniciativa. Adorei!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  2. De mérito a iniciativa Isa *.`))))
    bom e belo dia, beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Que bom que as marcas estão em defesa dos animais bjs.

    ResponderEliminar
  4. É ótimo quando as marcas se associam a causas tão importantes!

    ResponderEliminar
  5. Que adorei demais essa ideia e essa partilha, acho bastante inportante ajudar eles.
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar