sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Pijamas para bebé

Hoje quero dizer-vos que, a Kiabi tem uma coleção de pijamas para bebé que foi especialmente pensada para a sua pele sensível. Diz que são confecionados com fibra de algodão proveniente de agricultura biológica, cultivado sem semente de variedade OMG (Organismos Geneticamente Modificados) e com composto natural que substitui os fertilizantes químicos e pesticidas.

Deixo-vos com algumas imagens.






17 comentários:

  1. Adoro essas roupinhas e mais ainda o que vai DENTRO delas,rs...beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Opah que coisinhas mais lindas e fofas! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito lindinhos! Amei 🙌
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que lindos os pijamas cada um mais lindo um do que o outro bjs.

    ResponderEliminar
  5. Que coisinhas mais lindas:)
    *
    Há prosas que contam estórias
    *
    Beijo, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Não é mesmo que são bastante fofos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Uma colecção adorável! Gostei imenso, de ficar a par das novidades!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  8. CONVITE DA ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI 666

    Este é um convite aberto a todos os que tenham interesse em fazer parte do maior conglomerado do mundo e chegar ao auge da carreira. Como começamos o programa de recrutamento deste ano e nossa festa anual da colheita está quase chegando, decidimos apresentá-lo à "Nova Ordem Mundial".

    Neste ponto, estamos garantindo a qualquer um que esteja pronto e fiel para se tornar um membro desta grande organização, que uma vez que ele / ela se torne um membro pleno da irmandade Illuminati, então automaticamente se tornará rico, poderoso e famoso na vida todos os desejos do seu coração e também recebem um salário mensal de $ 500.000 USD. Estamos prontos para mudar sua vida, podemos realizar seus sonhos.

    O grande distrito dos Illuminati oferece a você uma oportunidade vitalícia de realizar os desejos do seu coração. Acredito que todos neste planeta "Terra" conheçam a ILLUMINATI, mas para aqueles que não sabem muito sobre esta Organização, vou informá-los sobre isso. Os Illuminati são uma sociedade secreta que abençoa a humanidade e realiza seus sonhos de se tornar um milionário, bilionário e também promove seus vários negócios. Neste momento, acredito que você conhece mais sobre esta organização e não há razão para ter medo de nada.

    Não estou aqui para mexer com você ou jogar com você porque, da forma como está agora, há muitas pessoas por aí que se fazem passar por nós, alegando serem membros do ILLUMINATI. Então a Fraternidade então chega à conclusão de Globalizar esta organização a fim de ajudar aqueles que estão realmente prontos para se tornarem parte desta Grande Família e aqueles que foram enganados por Impostores. Agora eu acredito que esta é a sua oportunidade de se juntar à nossa prestigiosa Organização e deixar você e sua família orgulhosos.


    Se você estiver interessado em ingressar nesta Grande Organização, entre em contato com nossa Grand Lodge em Pennslyvania, EUA, via WhatsApp: +1 (325) 261-7127 ou nosso e-mail oficial: [illuminati666grandlodge@gmail.com]

    Assinado: GRANDMASTER

    ResponderEliminar