sexta-feira, 27 de março de 2020

Ventre liso, uma pele firme, tonificada e sem celulite

Estava longe, muito longe, de pensar que o mundo ia viver uma pandemia. Mas o certo é que o impensável aconteceu e o COVID-19 está aí a ceifar vidas, a um ritmo avassalador. Como medida de prevenção para travar esta pandemia, e à semelhança de outros países, os portugueses estão confinados às suas habitações. Não sei por quanto tempo. Nesta altura a palavra de ordem é #FiqueEmCasa. Para manter a minha sanidade mental tento manter-me ocupada o dia todo. E agora mais do que nunca estou dedicada ao blog.

Os dias em que podíamos entrar nas lojas de moda e beleza, à vontade, para fazermos as nossas compras são, agora, uma miragem. Vamos acreditar que isto vai passar rápido. Enquanto isso eu, por aqui, continuo a falar-vos de moda e beleza.

Ora então, vamos lá começar a preparar o corpinho para o verão. Sim, porque quero acreditar que por essa altura já vamos poder andar livremente, fazer uns passeios ao ar livre e até umas idas à praia.
Penso que é o desejo de todas as mulheres ter um ventre liso, uma pele firme, tonificada e sem celulite. Agora que estamos mais por casa, não pela melhores razões, acabamos por ter mais tempo para cuidar de nós e por isso hoje falo-vos de alguns produtos da Thalgo que nos podem ajudar a reduzir a celulite e a dar firmeza à pele.

Ora então aqui vai:

- Começo pela celulite, uma praga que não é fácil de combater. Aquela inestética pele casca de laranja chega de fininho, e quando nos damos conta está instalada, e não tem vontade de ir dar uma volta para bem longe! O melhor, mesmo, é começar a combater o flagelo quando, ainda, está no início. A celulite também anda a rondar por aqui e um dos produtos que uso e gosto é o Défi Cellulite da Thalgo. É especificamente para ajudar a diminuir a pele casca de laranja, os nódulos de celulite, a alisar a pele e a remodelar a silhueta. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou a amamentar. Pode ser aplicado, de manhã e à noite, nas ancas, coxas, nádegas e pernas. Podem encontrá-lo à venda online aqui.



- Défi Fermeté da Thalgopara reduzir o volume abdominal. Este nunca usei mas vou experimentar. Pelo que li, parece-me interessante. Diz que o perímetro abdominal é reduzido e fica mais firme e modelado. Diz que deve ser aplicado diariamente, de manhã e à noite, no abdómen e ancas com massagens circulares, com os dedos, no sentido dos ponteiros do relógio e de seguida movimentos de deslizamento no sentido da cintura para o umbigo. Podem encontrá-lo à venda online aqui.



- E por fim falo-vos do MÉNOSVELT 45+, também da Thalgo, um suplemento alimentar com elevado teor de cafeína (21mg/2). Diz que é o suplemento ideal para mulheres com mais de 45 anos que desejam reencontrar a linha. Diz que associa um extrato de alga castanha Undaria Pinnatifida que ajuda no metabolismo das gorduras; Iodo que contribui para o normal metabolismo produtor de energia e um fito complexo composto por chá verde e freixo, reconhecidos por facilitarem a eliminação de água em excesso. Podem ser tomadas 2 cápsulas por dia à refeição. Não é recomendado a crianças, grávidas ou lactantes. Podem encontrá-lo à venda online aqui.

E pronto, por hoje é isto. Cuidem-se e fiquem em casa o mais possível, não vamos facilitar. Aguardar em casa, por melhores dias, e deixar trabalhar aqueles que realmente são essenciais para que o país não pare é o que de melhor podemos fazer para ajudar a travar esta pandemia.

22 comentários:

  1. Pois e o Verão já está aí à porta à que cuidar do corpinho.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  2. O "corpinho de Verão" não se faz só agora... faz-se o ano todo.
    Por isso depois anda tudo em dietas loucas.
    E para perder barriga, lamento, mas só com 70% cuidado na alimentação e o resto é exercícios.

    ResponderEliminar
  3. Se os produtos forem bons...
    Isa, um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a dica, ainda não conhecia os produtos.
    Beijos bom final de semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Este ano acho que está fora de questão! ;)
    -
    Tudo se recomeça...
    -
    Beijos. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. Acredita ou não que nunca usei mesmo nada da marca, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Já experimentei umas amostras e gostei muito :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Os cremes até arriscaria experimentar, os suplementos já me deixam de pé atrás

    ResponderEliminar
  9. Gostei da dica! Vamos ter fé que tudo vai ficar bem! 🙌

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia esses produtos, mas bem interessantes.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  11. não conhecia a marca
    sempre muito bom se cuidar

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  12. Podem ser um complemento, mas não acredito em milagres.

    ResponderEliminar
  13. Conheço a marca, mas nunca usei nada :)

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia essa gama :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Muito bom, gostei das dicas!
    Esperemos que para o Verão já esteja tudo cá fora!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Nunca usei nada dessa marca!...
    Ai, praia! Praia... tenho a impressão que este ano, não me atrevo... costumo ir para a Ericeira... mas não dá no momento para ir com a minha mãe atrás... está num dos grupos de alto risco... e aquilo é um destino turístico... enquanto não houver vacina... tenho que me resguardar a mim, para não comprometer a saúde dela... embora eu ache que a minha estranha gripe de Janeiro... já possa ter sido uma gripezinha destas... com o bicharoco da moda... fiquei de rastos mais de um mês, a seguir... e uma série de pessoal, aqui do sítio também andou assim...
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar