quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

A primeira fralda de bebé produzida em Portugal ganha um prémio

Já não é novidade para ninguém que, eu por cá, gosto de dar destaque ao que de melhor se faz em Portugal. E assim sendo, quero partilhar com vocês uma informação que pode interessar a quem tem crianças por casa.

Quero dizer-vos que as únicas fraldas para bebé produzidas em Portugal foram distinguidas com o prémio "Produto cinco Estrelas 2018". Falo-vos das fraldas Nunex Active Dry, que obtiveram a melhor classificação, entre as marcas concorrentes, na capacidade de absorção, suavidade, capacidade antifugas, proteção da pele do bebé e na anatomia da fralda.

A Nunex, World SA nasceu em 2012 e pertence ao Grupo Ghost que conta, já, com mais de 20 anos de experiência na área de higiene pessoal. Atualmente a Nunex produz 2.000 fraldas por minuto, num total de 750.00 milhões de fraldas anuais.

O Grupo Ghost do qual fazem parte três empresas: Suavecel (transformação de papel tissue), Nunex Worldwide (produtos de higiene íntima) e a Fortissue (produção de papel tissue) empregam mais de 250 trabalhadores. Cerca de 90% da sua produção sai das fábricas de Viana do Castelo, para grandes retalhistas nacionais e internacionais. O grupo, já, exporta para mais de 30 países.

8 comentários: