quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Óleos de Noite Caudalíe

Hoje é de produtos de beleza para o rosto que vos falo, mais precisamente dos Óleos de Noite Caudalíe. Os óleos essenciais e vegetais são para a marca a mais pura fonte de beleza e desde 1999 e em exclusividade para o Spa Vinothérapie das Sources de Caudelíe, Mahilde Thomas tem criado óleos de beleza para o rosto e corpo, à base de óleos de grainhas de uva, utilizados pela Vinoterapeutas.
Desta experiência nascem agora dois óleos de noite, o Vinosource Huile de Nuit Nourrissante e o Polyphenol C15 Huile de Nuit Détox, que actuam no coração da pele para lhe proporcionar os ingredientes de que necessita durante a noite.
  


O Vinosource Huile de Nuit Nourrissante, é um óleo 100% vegetal especialmente criado para peles secas e sensíveis. Alivia as peles sujeitas a vermelhidões e a irritações e repara a barreira cutânea. Com uma textura que é rapidamente absorvida e sem deixar uma película oleosa, actua no coração das células ao longo da noite, nutrindo e apaziguando a pele. Deve ser aplicado à noite sozinho ou antes do creme. Aquecer 6 gotas na palma da mão e plicar no rosto (evitando o contorno dos olhos) e pescoço. Está disponível em embalagens de 30 ml, com um pvr aprox. €27.

Outras dicas de utilização:
- Utilizar em cura S.O.S, durante o inverno quando a pele está desnutrida e repuxada pelo frio.
- Aplicar após uma viagem como cuidado "jet-lag" para reencontrar um aspeto fresco e recuperado.
- Misturar 2 gotas com o Crème Teintée Minérale Caudalíe, para transformar a maquilhagem num verdadeiro tratamento de beleza. a textura torna-se aveludada e o acabamento acetinado.
- Deitar 20 gotas sob a Masque-Crème Hydratant Caudalíe para um tratamento de "Spa em casa", e obter uma pele com um toque aveludado.


O Polyphenol C15 Huile de Nuit Détox, é um óleo seco 100% vegetal que ajuda à regeneração nocturna das peles muitos cansadas e submetidas aos efeitos do stress, da poluição, e dos raios UV. Estimula a renovação celular e elimina durante a noite as toxinas e outros resíduos acumulados na pele durante o dia. é rapidamente absorvido pela pele sem deixar película oleosa. Deve ser aplicado à noite sozinho ou antes do creme. aquecer 6 gostas na palma da mão e aplicar no rosto (evitando o contorno dos olhos) e pescoço. Está disponível em embalagens de 30 ml, com um pvp aprox. €30.

Outras dicas de utilização:
- Aplicar como cura em cada mudança de estação durante o ano para as peles mais cansadas. Particularmente recomendado para restituir uma tez luminosa às fumadoras.
- Misturar 2 gotas com o Crème Teintée Minérale Caudalíe, para uma tez mais luminosa.
- Para uma cura de luminosidade personalizada, aplicar 10 gotas antes da Masque-Crème Hydratant para reforçar a sua eficácia.










Sem comentários:

Enviar um comentário