domingo, 25 de maio de 2014

Suites de Luxo

Suites de Luxo.... diz que são as suites mais luxuosas do mundo, e por aqui o luxo é mesmo a palavra de ordem. São imagens deslumbrantes com vistas espectaculares e mordomias acessíveis a muito poucos.
Hotel President Wilson em Genebra, diz-se que é mesmo a suite mais cara do mundo, custa quarenta e seis mil e novecentos euros por noite. Com vistas panorâmicas para o lago de Genebra e Monte Blanc, ocupa o ultimo andar do hotel, tem 12 quartos, mesa de bilhar, biblioteca..estas são algumas da mordomias desta suite



Ciragan Palace Kempinski em Istambul, por aqui uma diária pode custar a módica quantia de onze mil euros.


Grand Resort Lagonissi em Atenas, com três quartos, duas piscinas, sauna, quarto de massagem, um mordomo e uma pianista são algumas das mordomias desta suite, que custa à volta de vinte e cinco mil euros por dia.


Four Seasons George V em Paris, peças de arte dos séculos 18 e 19, lustres de cristal, e nos quarto banheiras de mármore e sauna, são algumas das mordomias que por aqui podem encontrar, desde que para isso tenham à volta de dezassete mil e oitocentos euros diários para desembolsar.


Burj Al Arab no Dubai, esta suite tem dois andares, salas de jantar e de estar, e um serviço de mordomo 24 horas por dia, desde que tenham cerca de treze mil e quinhentos euros por dia para desembolsar.


No Hotel The Palms em Las Vegas, com mais de 800 metros quadrados a suite Hugh Hefner Sky Villa foi feita sob medida pelo criador da Playboy. Com uma cama circular, uma piscina com o logo do famoso coelhinho e um jacuzzi em vidro com vista sobre a cidade, são algumas das mordomias que aqui podem encontrar, se desembolsarem cerca de vinte e cinco mil e trezentos euros por dia.


Hotel Westin Excelsior em Roma, a suite Villa La Cupola é inspirada no antigo império romano. Um spa particular e um cinema são algumas das mordomias que podem encontrar se desembolsarem cerca de vinte e um mil e setecentos euros por dia.


Raj Palace Hotel em Jaipur, a suite presidencial tem 1500 quadrados distribuídos por quatro andares, decorada com detalhes em ouro e marfim, tem também uma cobertura com piscina. Por aqui a quantia diária a desembolsar é à volta de trinta e dois mil e quinhentos euros.

Podem ver mais aqui.







1 comentário:

  1. As fotos são belíssimas, mas o preço...
    Feliz de quem pode usufruir, né Hehehe
    Bjo da Lora, do Fluffy Case

    ResponderEliminar