segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Origem Outono-Inverno 2013/2014

Ora então hoje, é da Origem, que vos vou falar, e  para quem não conhece, é uma marca Portuguesa de pronto a vestir destinada ao publico feminino, que iniciou a sua actividade em 1984.

A Origem abre a sua primeira loja no Porto em 1994, e desde então tem vindo a crescer em território nacional com o sistema de franchising. Mas também além fronteiras tem vindo a expandir o negócio, e em 2001 é o ano da internacionalização da marca, com a abertura da primeira loja em sistema de franchising, em Riyadh na Arábia Saudita. A Origem é uma das marcas Portuguesas, do sector, com maior implantação nos mercados do médio oriente.

E para que possa chegar mais perto das suas clientes, independentemente do local onde se encontrem, a Origem acaba de lançar também a sua loja on-line, que podem visualizar aqui.

Deixo-vos com algumas imagens da coleção Origem Outono-Inverno 2013/2014. Eu por cá adorei a coleção, repleta de looks sofisticados para ocasiões mais especiais, mas também com looks mais casuais para usar no dia-a-dia.






Podem continuar a ver mais por aqui


1 comentário:

  1. Já passei pela montra e tem peças bem giras. Gostei das suas escolhas e podem vir comigo...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar