sábado, 26 de outubro de 2013

Lacoste Holiday Collector Nº8


Lacoste Holiday Collector Nº8.....para as fãs da marca, saibam que em breve, o simpático crocodilo, imagem de marca da Lacoste, vai andar por ai disfarçado em algumas t-shirts! ora vejam como:

No ano em que celebra o seu 80º aniversário a Lacoste desafiou o designer Peter Saville a reinventar o Polo L.12.12, no âmbito da série " Holiday Collector".
O director da arte britânico começou a sua carreira na música, criou capas inesquecíveis para grandes nomes da música como, Roxy Music, George Michael, Peter Gabriel  entre outros. Na moda colaborou com grandes marcas, entre elas, a Christian Dior, Jil Sander, Alexander Mcqueen, e Givenchy. Em 2010 surpreendeu a Inglaterra com a nova imagem do equipamento da seleção nacional.
Nesta colaboração com a Lacoste, o designer é então desafiado pela marca a reinventar o icónico pólo L.12.12. Peter Saville não muda a forma nem altera cor do pólo, ele optou por divertir-se com o crocodilo. Manteve o branco e o verde original, mas levou a forma ao limite ao transformá-lo num rabisco, uma mancha turba ou uma simples linha direita.

Desta colaboração resultam duas coleções de t-shirts, são elas:

- A coleção " The Holiday Collector Series nº8", disponível na versão feminina e masculina, composta por 8 variações de crocodilos (pólo branco). A partir de  11 de Novembro estão disponíveis em lojas seleccionadas, 4 modelos (em versão feminina e masculina).
- Uma edição Limitada, composta por 80 exemplares femininos e 80 exemplares masculinos, em que cada pólo tem um logótipo único. Cada peça será acompanhada por um certificado de autenticidade, assinado e numerado por Peter Saville. Mas esta coleção, não estará disponível para venda em Portugal.









Sem comentários:

Enviar um comentário