quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Diesel Tribute

Diesel Tribute, é a primeira colecção cápsula da Diesel com Nichola Formichetti como director artístico da marca, está prestes a chegar ao mercado e promete surpreender pela colecção em si, mas também pela campanha de lançamento.
   



A partir de referências da marca e dando o seu toque pessoal, Nicola Formichetti redefine a linguagem da Diesel com  a originalidade de novas peças personalizadas com vários detalhes. Para esta colecção cápsula de edição limitada, foram usados materiais encontrados nos arquivos da Diesel e aplicados à mão, com a finalidade de criar peças únicas. 
A colecção cápsula Diesel Tribute, vai chegar ao mercado em duas diferentes fases, nos temas do Denim e da pele. A colecção total é uma mistura de produtos femininos e masculinos, são 45 peças no total, que incluem vestuário, acessórios e roupa interior. A colecção cápsula de Denim  #DIESELTRIBUTE, será lançada globalmente a 4 de Novembro de 2013, e a colecção cápsula de couro será lançada em Fevereiro de 2014.
Ambas as colecções estarão disponíveis em lojas Diesel seleccionadas ( cerca de 165 lojas em todo o mundo), bem como num limitado numero de lojas multimarca.
E por agora deixo-vos com algumas imagens da colecção Diesel Tribute, que em breve vão poder encontrar à venda. São várias as peças, desde camisas de inspiração western com efeitos desgastados, t-shirts preenchidas a estampados digitais, coletes, jeans e também acessórios. 

Ora espreitem então algumas peças....




Sem comentários:

Enviar um comentário