segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PHYTOKERATINE

A pensar nas mulheres com cabelos danificados, quebradiços, com pontas espigadas, baços e ásperos , devido a factores como, o stress a poluição os alisamentos constantes e as descolorações.... que vão danificando a queratina do cabelo, a Phyto lança uma nova gama de produtos, a PHYTOKERATINE que " promete" devolver a saúde e o brilho ao cabelo em poucas semanas. Espreitem então a gama PHYTOKERATINE que podem encontrar à venda em farmácias.

1 Champô Reparador PHYTOKERATINE para cabelos danificados e quebradiços, os cabelos ficam mais resistentes, suaves e sedosos. Deve ser aplicado com massagens suaves para activar a circulação sanguínea e finalmente enxaguar com água fria para "fechar" as escamas do cabelo e devolver o brilho.

2 Condicionador Pós Champô PHYTOBAUME  Reparador deve ser utilizado após cada lavagem para desembaraçar os cabelos danificados deixando-os fáceis de pentear os cabelos ficam mais resistentes, suaves e sedosos. Deve ser utilizado após cada lavagem no cabelo enxuto, repartindo um pequena quantidade pelo cabelo e de seguida passar por água.

3 Sérum Reparador PHYTOKERATINE para reparar o comprimento e as pontas danificadas do cabelo. Deve ser aplicado diariamente ao pentear uma pequena quantidade sobre os cabelos secos ou húmidos. Não passar por água. 

Sem comentários:

Enviar um comentário