quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sabonetes Gamila Secret

Para quem gosta de produtos de beleza  à base de formulas naturais, vale a pena conhecer os produtos Gamila Secret, o óleo de oliveira e as plantas naturais são os principais ingredientes de todos os produtos.  
Todas as plantas são provenientes do vale da Galileia, a formula Gamila Secret é constituída por pelo menos quinze plantas selvagens, com uma base de manteiga de karité e seis óleos vegetais puros. A combinação das plantas, do óleo de oliveira puro e de um processo secreto de cozedura permitem cuidar de qualquer tipo de pele.


1 Gift Box Gamila Secret inclui uma barra de limpeza de lavanda, um creme de mãos e uma saboneteira.

2 Barra de Limpeza Lavender Heaven para a limpeza diária do rosto e corpo, contem anti-oxidantes, minerais e vitaminas em estado puro, indicado para peles normais e  secas, limpa, hidrata, repara e nutre a pele, ideal para pessoas com eczemas e psoríase.

3 Óleo de Rosto um cuidado diário para o rosto indicado para todos os tipos de pele, incluindo as oleosas. Protege, hidrata, regenera, restaura a pele, e previne e corrige os sinais de envelhecimento.

4 Wilde Rose um pack de duas barras para limpeza e cuidado diário do rosto e corpo. Para peles secas limpa, nutre, hidrata e repara a pele. Um cuidado anti-idade e firmeza para o rosto e corpo.

5 Três Mini Barras de Limpeza Lavender/Original/Spearmint para o cuidado diário do rosto e corpo, este pack é ideal para quem gosta de variar, podendo assim optar por fragrâncias diferentes.
A Spearmint indicada para peles oleosas ajuda a apaziguar o mal estar provocado pelo acne e borbulhas no rosto.
Original ideal para peles sensíveis, estimula a capacidade de auto-regeneração, hidrata e promove a elasticidade. 
A Lavender indicada para peles normais e secas  limpa, hidrata, repara e nutre a pele, ideal para pessoas com eczemas e psoríase.

Barra de Limpeza Reviving Rosemary para o cuidado diário do rosto e corpo, nutre, hidrata e repara a pele, é indicada para peles mistas, cansadas e sem vitalidade 







Sem comentários:

Enviar um comentário