quinta-feira, 21 de junho de 2012

Protectores Solares para o Corpo

Com  a chegada do verão, o sol e o calor convidam a uma ida à praia. Durante esta época do ano acabamos por ficar mais expostos ao sol, por isso não devemos esquecer alguns cuidados a ter para que possamos aproveitar o melhor do sol. Devemos evitar exposições prolongadas ao sol, não esquecer que mesmo com templo nublado podemos apanhar queimaduras, e claro usar sempre um protector solar. Aqui ficam sugestões de alguns protectores solares para o corpo, e que facilmente se encontram à venda em perfumarias ou em farmácias. Aproveite o melhor do sol!



1 Guinot Ultra UV Defense SPF 50+, protege a pele contra os raios UVA e UVB, neutraliza os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento da pele, e hidrata a pele.
2 La Roche Posay Anthelios XL Fluido Extremo SPF 50+, para peles sujeitas a intolerâncias solares, normalmente denominada alergias solares, prevenção do pano da gravidez.
3 Lancôme FPS 30 Protector Solar de Junventude, para um bronzeado luminoso, formula à prova de água, para todos os tipos de pele.
4 Uriage Crème solairte SPF 50+, enriquecido com água termal D`Uriage que assegura uma alta proteção contra os UVA e UVB e hidrata intensamente a pele.
5 Lierac Sunific Solaire Extreme Spray Lacté Confort SPF 50+, protege intensamente a pele dos raios UVA e UVB.
6 Protector Solar Clinique SPF 30 Body Cream, proporciona um alto nível de proteção contra os raios UVA e UVB, contém anti-oxidantes foto-activados que previnem contra o envelhecimento.
7 Eucerin Loção Solar Fluida SPF 50+, Contém filtros UVA e UVB que conferem um elevado nível de proteção à pele, actua como anti-oxidante e adjuvante na melhoria da pele com rosácea e dermatite atópica, é recomendado para pele seca e muito seca.





Sem comentários:

Enviar um comentário