sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Red Carpet

Se andam à procura de um look giro para uma festa ou uma ocasião especial estejam atentas, porque, pelo que acabei agora de ver vem aí peças muitos giras mesmo! São da coleção "Red Carpet" de edição limitada Pedro del Hierro.

Inspirada nas coleções feitas para uso exclusivo de celebridades nas red carpets, a coleção é composta apenas por 7 peças de mulher e duas de homem. Estilo, elegância e sofisticação, fazem parte desta coleção que em Portugal só vai estar à venda online.

Deixo-vos com algumas imagens.
 

Podiam vir cá parar #50

São da Tous, mas não me importava nada que fossem minhas!

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Decoração para criança

Sabiam que a Primark Home lançou a sua primeira coleção de decoração para criança? Depois destas imagens que acabaram de me chegar, e mesmo não tendo crianças em casa, a minha vontade era ir a uma loja e trazer umas coisinhas já a pensar nos presentes de Natal!

Espreitem e inspirem-se, com algumas imagens da coleção.

As novas Converse One Star

Eu por cá vou estando atenta às novidades, e hoje digo-vos que: azeitona, marinho, branco e preto são as cores dos ténis de edição especial Converse & Engineered Garments One Star



quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Vamos ajudar na prevencão e luta contra o cancro da mama

Infelizmente todos nós conhecemos histórias de pessoas e famílias afetadas pelo cancro da mama. Muitos sonhos interrompidos. Muitas vidas ceifadas por uma doença que, quando não detetada a tempo, mata silenciosamente.

Vencer o Cancro da Mama através da educação e da investigação médica, é a missão da campanha da Estée Lauder que há 25 anos reúne homens, mulheres e famílias de todos os cantos do mundo para aumentar a consciencialização, angariar fundos e incentivar a ação na luta contra o cancro da mama com várias iniciativas, entre elas:
- Angariar fundos para investigação médica através de donativos e da venda de produtos rosa de marcas icónicas das companhias Estée Lauder.
- Realizar iniciativas de sensibilização, educação e angariação de fundos a nível mundial, envolvendo colaboradores, parceiros, retalhistas e consumidores.

The Breast Cancer Research Foundation (BCRF), uma organização sem fins lucrativos que se dedica à investigação para a erradicação do cancro da mama é o principal parceiro da Estée Lauder nesta luta. A BCRF tem alcançado grandes avanços na prevenção, diagnóstico, tratamento e sobrevivência da doença. 

Através das companhias Estée Lauder, a campanha contra o cancro da mama tem tido um grande impato em mais de 70 países. Tendo, já, conseguido angariar mais 70 milhões de dólares para a investigação global, educação e serviços médicos. Foram também financiadas 225 bolsas de investigação a nível mundial através da The Breast Cancer Research Foundation. Esta ano a campanha espera angariar 8 milhões de dólares.  

E porque juntos, somos mais fortes. Juntos, aumentamos a esperança. Juntos, conseguimos fazer a diferença. Este ano ao comprar qualquer um dos seguintes produtos de beleza estamos a, contribuir para um objetivo nobre, ajudar na luta contra o cancro da mama

Em Portugal, os fundos angariados são doados ao Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Movimento Vencer e Viver.
 

- Knockout Eyes Collection Laço Rosa da Estée Lauder, incluí uma palete de olhos com 8 cores, uma máscra de pestanas, um picel de sombra de olhos e um mini lápis. Os produtos vem numa bolsa de maquilhagem, e estão disponíveis nos balcões do El Corte Inglês com um pvp aprox. de 56€.

Resultado do passatempo Novex hidratação e proteção térmica

Chegou a hora de revelar o Resultado do Passatempo Novex proteção e hidratação térmica. Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os participantes que de uma forma muito simples, se puderam habilitar ao passatempo, aqui.

Parabéns à Isabel Lourenço de  Barcelos, foi ela a vencedora do passatempo!



terça-feira, 3 de outubro de 2017

Ana Sousa outono inverno 2017/2018

O verão já acabou e, apesar do tempo ameno que se tem feito sentir, não tarda nada o frio está ai a chegar. E eu, como pessoa friorenta que sou, já ando a espreitar as novidades da novas coleções em busca de peças giras e quentinhas, para ajudar a aquecer os dias frios de inverno!

Por falar em novidades, estava aqui a ver algumas imagens da coleção Ana Sousa outono inverno 201/2018 e já fiquei de olho em algumas peças!

Para quem, ainda, não conhece a Ana Sousa é uma marca de moda portuguesa direcionada para o publico feminino. A cada estação a marca apresenta coleções diversificadas e para diversos tipos de publico, desde o mais jovem e irreverente, ao mais clássico e intemporal.

Se ainda não tiveram tempo de visitar uma das muitas lojas espalhadas pelo país, eu deixo-vos por aqui algumas imagens da nova coleção. E quem sabe ainda encontram, por aqui, aquelas peças que já andavam à procura!