quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Love in Cork Primavera-Verão 2014

Do desejo de ter aquela mala especial que torna o look perfeito e a utilização de matéria prima ecológica, nasce a Love in Cork. Uma marca com preocupações ambientais e 100% portuguesa, que utiliza a cortiça como a sua matéria prima de excelência, para criar malas e acessórios para uma mulher moderna e cosmopolita.

Da coleção Love in Cork Primavera-Verão 2014, fazem parte malas e acessórios fabricados manualmente, com pormenores únicos e peles de cortiça texturizadas.

Wild Stylers de Tecni.ART da L`Oréal Profissionnele

Para criar penteados desalinhados e mais rebeldes, a L`Oréal tem novidades. A nova gama de produtos Wild Stylers de Tecni.ART da L`Oréal Profissionnele é inspirada nos looks das passerelles das ultimas semanas de moda. E no que diz respeito ao cabelo, as tendências têm a ver com tudo o que seja exuberante, desde o rock ao grunge, ao sexy exuberante, os penteados inacabados e desgrenhados estão na moda.
A L´Oréal Profissionnele foi o parceiro oficial da semana da moda em Paris, e criou pela primeira vez uma gama de produtos que permitem criar penteados mais rebeldes e desalinhados.
Esta nova gama de produtos Wild Stylers de Tecni.ART da L`Oréal Profissionnele, foi testada e aprovada nas passerelles da moda, e está à venda em Portugal a partir deste mês de Fevereiro, exclusivamente nos salões L`Oréal Profissionnele. Os produtos têm um PVP recomendado de €17,90.
1 CRÊPAGE DE CHIGNON um spray matificante para alcançar mais volume.
2 SCRUFF ME um gel texturizante efeito despenteado.
3 DEPOLISH uma pasta desestruturante para criar um efeito áspero.
4 NEXT DAY HAIR um pó mineral texturizante para um efeito desgrenhado-despenteado.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Selfies e Belfies

A moda das Selfies e Belfies está a dar que falar, e são cada vez os famosos a aderir a esta nova forma de fotografar!!
Primeiro surgiram as Selfies, que são nada mais nada menos que um autorretrato. Entre as muitas selfies que podemos ver nas redes sociais, estão as do Príncipe William e do Papa Francisco que rapidamente aderiram à moda.

E depois da Selfies, chega a moda das Belfies, estas são fotos mais ousadas....normalmente a mostrar o o bumbum!!




Coleção Melissa Verão 2014

Para celebrar a diversidade da beleza de cada mulher, We Are Flowers, assim se chama a Coleção Melissa Verão 2014. E como já é característico na marca aí está uma coleção cheias de cores vibrantes e modelos descontraídos, para animar a estação mais quente do ano.
 

 

Aqui ficam algumas imagens da Coleção Melissa Verão 2014, também com modelos super giros para criança. Podem ver aqui onde encontrar uma loja Melissa, ou então no ponto venda on-line da Melissa aqui, podem encontrar os modelos da nova coleção.




Tendências Primavera-Verão 2014 - Ganga

Tendências Primavera-Verão 2014 - Ganga.....a ver pelas passerelles de moda internacionais, a ganga é uma das tendências da moda para a próxima primavera-verão.
Com estampados ou aplicações, a ganga vai andar por aí em várias peças, desde camisas, saias, calções, casacos....

Espreitem algumas imagens.
 
 
 
 



segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Campanha Primavera-Verão 2014 de Luís Onofre

A manequim Alexandra Nefedova é a cara da Campanha Primavera-Verão 2014 de Luís Onofre. A campanha resume a sensualidade desta coleção denominada "Differente Flavours", (da qual já vos tinha falado aqui) carregada de luxo e glamour onde a mistura de tons violeta, chocolate, menta, coral e azul dão origem a tons como o flúor e pastel. Quantos aos saltos dividem-se entre stilleto, plexi e formatos médios mais quadrangulares. Os materiais desta coleção como não poderia deixar de ser, são de luxo, onde se destacam os vernizes, peles, cetins e laminados de efeito metálico em ouro rosa.

  





   






Upgrade da Sensilis

Aí estão mais novidades no mundo da beleza. Hoje fala-vos da  nova Linha Upgrade da Sensilis é um programa remodelador facial tensor e antirrugas, que redesenha os traços graças ao seu elevado poder refirmante, reduzindo o duplo queixo e predefinindo o oval facial. Com seis fórmulas inovadoras, a linha Upgrade da Sensilis atua sobre as fibras de colageneo e elastina, responsáveis pela elasticidade da pele, permitindo o seu rejuvenescimento e firmeza.

Esta é uma linha indicada para mulheres com problemas de firmeza e flacidez, causadas por vários factores, como a idade, perda de peso, exposição excessiva ao sol, etc.
1 - UPGRADE Fluído Lipo Lifting de Dia SPF 15, fluído remodelador com ação tensora e antirrugas, para peles normais e mistas. Favorece a redução do duplo queixo e redefine o oval facial. Disponível em embalagens de 50 ml, com PVP aprox. €45,50.
2 - UPGRADE Lipo Lifting para Pescoço e Decote SPF 15, com ação alisadora e antirrugas, reafirma a pele delicada desta zona e combate a flacidez. Disponível em embalagens de 50 ml, com PVP aprox. € 45,50.
3 - UPGRADE Creme Lipo Lifting para o contorno dos Olhos, reafirma e alisa as rugas, combate a acumulação de gorduras e líquidos conseguindo reduzir os papos. Disponível em embalagens de 15 ml, com PVP aprox. €36,50.
4 - UPGRADE Sérum Intensivo Lipo Lifting para Rosto Pescoço e Decote, tratamento intensivo com elevado poder refirmante e efeito lifting imediato. Disponível em embalagens de 30 ml, com PVP aprox. €48,50.
5 - UPGRADE Creme Lipo Lifting de Dia SPF 15, creme remodelador de ação tensora e antirrugas com efeito lifting para peles secas. Disponível em embalagens de 50 ml, com PVP aprox. €45,50.
6 - UPGRADE Creme Lipo Lifting de Noite, creme remodelador de ação tensora e antirrugas, estimula o processo de renovação celular. Disponível em embalagens de 50 ml, com PVP aprox. €48,50.

Os produtos Sensilis estão disponíveis em farmácias selecionadas, espaços de saúde Well`s e no El Corte Inglês.